quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tipos de Ceras

A cera de Chocolate aporta também as propriedades da aromaterapia. Recomendada para peles sensíveis contem propriedades anti fadiga para pernas cansadas.

A Cera Rosa é recomendada para peles sensíveis e pessoas com problemas circulatórios. Esta cera permite ser aplicada e removida com total facilidade.

A Cera de Vinho oferece os benefícios das mais refinadas ceras de abelhas em combinação com as mais puras resinas de pinheiro. Aporta todos os benefícios da terapia do vinho tinto para peles secas e sensíveis, com propriedades reafirmantes.

A Cera de Ouro está formulada para todo o tipo de peles. Oferece os benefícios das mais refinadas ceras de abelhas em combinação com as mais puras resinas de pinheiro.

A Cera de Azuleno tem efeito anti inflamatório e anti alérgico, é ideal para zonas mais delicadas e peles mais sensíveis.

A Cera de Aloé Vera depila com eficiência enquanto hidrata a pele. Elaborada com propriedades hidratantes e cicatrizantes do mel e do própolis. É recomendada para regiões sensíveis e para todo o tipo de pele.

A Cera de Marfil é composta em concentrado de excelentes colofónias e cera de abelhas de grande qualidade. Aconselhada para peles com irritabilidade e hipersensibilidade à cera.

A Cera Vegetal é de cor verde é caracterizada por grande elasticidade e indicada para todo o tipo de peles.


Ceras Frias Roll On 100gr desde 1,40€
Cera Quente 1000gr desde 8,30€

Sem comentários:

Enviar um comentário