segunda-feira, 26 de abril de 2010

Abeñula

Abeñula é um produto que permite eliminar a fatiga visual, corrigir a irritação dos olhos, lubrifica e dá brilho aos olhos, estimula o crescimento das pestanas e favorece a secreção lacrimal. É um produto que está no mercado desde 1932 com excelentes resultados.

Modo de utilização:

ABEÑULA BRANCA:
Uma vez aberta a caixa, desenroscar a tampa do tubo fazendo uma ligeira pressão no lado oposto, recolher com a espátula de plástico que acompanha cada unidade, uma pequena quantidade de Abéñula, e aplicar sobre o bordo da palpebra e pestana.
ABEÑULA COR:
Uma vez aberta a caixa, desenroscar a tampa do tubo fazendo uma ligeira pressão no lado oposto, recolher com a espátula de plástico que acompanha cada unidade, uma pequena quantidade de Abéñula, e aplicar sobre o bordo da palpebra, dando aos seus olhos o tom de maquilhagem elegido.
Para conseguir pestanas sãs, também recomendamos aplicar Abéñula (pouca quantidade) no pincel da sua mascara de pestanas.
DESMAQUILHANTE:
Estenda uma pequena quantidade de Abéñula Branca, similar ao tamanho de uma lentilha, nos seus dedos índices e estender sobre a zona maquilhada fazendo uma massagem circular. Retirar com um algodão húmido até eliminar os restos de maquilhagem.

Como garantia do seu exemplo devemos fazer constar a completa inocuidade da sua fórmula, os resultados comprovados e a valia das suas propriedades, podendo assegurar que não existe produto similar que supere as qualidades de Abéñula.

Recomendamos para usar Abéñula em qualquer das suas variedades, evitar tocar os olhos, sem haver lavado previamente as mãos.
Cada dois ou três digas, com o polegar ou o índice, manter por grupos as pestanas e puxar suavemente para a frente, com uma manobra consegue desprender as pestanas mortas que podem irritar a borda das pálpebras ajudando assim a curvar as saudáveis.
Para eliminar as moléstias que produzem a permanência em locais fechados a fatiga visual, assim como o resto das aplicações que comentamos no início, extensa Abéñula Branca nos seus dedos índices, dando uma suave massagem circular, procurando, que no processo, uma pequena quantidade de creme penetre no olho.
Asseguramos a sua completa inocuidade, pelo que não há perigo algum se Abéñula entra nos olhos.


Abeñula 2,35€ cada embalagem


Sem comentários:

Enviar um comentário